Claro
Escuro
Seguir
Televisão
  • 18 set 2023

"Ossos e Tudo" estreia no TVCine

Filme ficará disponível na plataforma de on-demand TVCine+.

Bruno Micael Fernandes

Por Bruno Micael Fernandes

FOTO: 2022 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Romance, terror e idealismo. Estes são os ingredientes de "Ossos e Tudo", um filme que estreia esta sexta-feira, 22 de setembro, no canal TVCine Top

Segundo o canal premium de cinema, a película de Luca Guadagnino segue Maren e Lee numa "numa odisseia de mil quilómetros pelos caminhos secretos e alçapões da América de Ronald Reagan. Mas, apesar dos seus melhores esforços, todos os caminhos os levam de volta a um passado sinistro e à grande questão final que irá determinar se o amor sobrevive à sua diferença", acrescenta. Baseado no romance de Camille DeAngelis, "Ossos e Tudo" é "uma história emocionante sobre a descoberta de identidade e a solidão de se ter um segredo obscuro", refere ainda a estação.

Taylor Russell e Timothée Chalamet são os protagonistas deste filme premiado no Festival de Veneza. Mark Rylance, Kendle Coffey e André Holland completam o elenco.

O filme será emitido a partir das 21h30, ficando depois disponível no serviço de streaming TVCine+.

Encontraste um erro ou uma gralha? Envia-nos uma mensagem para webmaster@olargo.pt.