Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'a Rádio Natal: // sobreo que já tocou?

publicidade
09.12.20

Zeeba lança single "I Got You"

Tema do cantautor brasileiro pretende mostrar que "estamos distantes mas estamos unidos".


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

Esta música está disponível no Apple Music.  

O compositor e músico brasileiro Zeeba tem novo single.

Surgido de "sonhos estranhos" que o cantor teve, "I Got You" foi escrito em colaboração com o holandês Anouk. "A música é escrita em diferentes idiomas e fala sobre ter alguém como sendo o seu lugar seguro. Conta a história de um viajante que, ao voltar a casa, tem sempre alguém à sua espera", sublinha a editora BMG em comunicado. 

Quanto aos sonhos estranhos que deram origem a "I Got You", esses giravam à volta de uma "mala misteriosa no sótão da avó", quando decidiu descobrir se a mala era real. E de facto, era: dentro da mala, Zeeba encontra uma nota com coordenadas que o levam a Paris. A partir daí, e com a ajuda dos fãs, o cantor partir numa caça ao tesouro à volta do mundo, passando por Berlim e Nova Iorque. "A música é sobre estar ligado com o mundo inteiro mas ter um lugar seguro ao mesmo tempo", acrescenta Zeeba, um dos trinta brasileiros mais ouvidos no mundo segundo a Billboard

O videoclip para "I Got You" foi realizado por Daniel Zee, contando a história "de uma forma divertida e colorida. Apesar da distância e da falta de espaço na mala, o viajante leva sempre o seu ente querido na mente", descreve a editora. 

Nascido em San Diego, EUA,  e filho de pais brasileiros, Zeeba começou a escrever canções aos 14 anos. Estudou no Musicians Institute, em Los Angeles, para seguir a sua carreira profissional como músico. Em 2020, o cantou lançou o EP visual "Never Too Late". Já com o álbum "Reset", lança a sua primeira música em português: "Tudo Que Importa". 

"I Got You" está disponível nas plataformas digitais e toca também n'o largo.fm. 

 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _