Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:


ouvir emissão

09.12.20

Zeeba lança single "I Got You"


por Redação o largo.

Divulgação

Esta música está disponível no Apple Music.  

O compositor e músico brasileiro Zeeba tem novo single.

Surgido de "sonhos estranhos" que o cantor teve, "I Got You" foi escrito em colaboração com o holandês Anouk. "A música é escrita em diferentes idiomas e fala sobre ter alguém como sendo o seu lugar seguro. Conta a história de um viajante que, ao voltar a casa, tem sempre alguém à sua espera", sublinha a editora BMG em comunicado. 

Quanto aos sonhos estranhos que deram origem a "I Got You", esses giravam à volta de uma "mala misteriosa no sótão da avó", quando decidiu descobrir se a mala era real. E de facto, era: dentro da mala, Zeeba encontra uma nota com coordenadas que o levam a Paris. A partir daí, e com a ajuda dos fãs, o cantor partir numa caça ao tesouro à volta do mundo, passando por Berlim e Nova Iorque. "A música é sobre estar ligado com o mundo inteiro mas ter um lugar seguro ao mesmo tempo", acrescenta Zeeba, um dos trinta brasileiros mais ouvidos no mundo segundo a Billboard

O videoclip para "I Got You" foi realizado por Daniel Zee, contando a história "de uma forma divertida e colorida. Apesar da distância e da falta de espaço na mala, o viajante leva sempre o seu ente querido na mente", descreve a editora. 

Nascido em San Diego, EUA,  e filho de pais brasileiros, Zeeba começou a escrever canções aos 14 anos. Estudou no Musicians Institute, em Los Angeles, para seguir a sua carreira profissional como músico. Em 2020, o cantou lançou o EP visual "Never Too Late". Já com o álbum "Reset", lança a sua primeira música em português: "Tudo Que Importa". 

"I Got You" está disponível nas plataformas digitais e toca também n'o largo.fm. 

 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.