Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...
emissões experimentais

sobre | spotify

28.10.19

YES passam por Portugal em 2020

Concerto faz parte da digressão europeia "Album Series 2020 Tour"


Bruno Micael Fernandes

Divulgação

Os YES têm encontro marcado com Portugal já no próximo ano. A banda britânica de rock progressivo vai estar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 24 de abril, anunciou a promotora Everything Is New. 

O concerto insere-se na digressão europeia "Album Series 2020 Tour" que apresenta o álbum de 1974 "Relayer” e uma seleção de outros clássicos da banda. "O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo de YES e o segundo incidirá sobre “Relayer”, o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda", desvenda a promotora em comunicado. "Este foi o marco de uma ligeira mudança de direção que coincidiu quando Patrick Moraz substituiu Rick Wakeman nos teclados, dando um ar mais avant-garde ao álbum", acrescenta. 

O guitarrista Steve Howe referiu no mesmo comunicado que "a banda está ansiosa por tocar para todos os fãs portugueses e que durante a primeira metade da noite irão apresentar uma seleção refinada do enorme repertório dos 50 anos de YES". 

Os YES formaram-se em 1968, sendo que "Relayer" é um dos grandes sucessos da banda. Lançado em 1974, o álbum atingiu o quarto lugar no top de álbuns do Reino Unido e o quinto lugar na Billboard US. 

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade