Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'a Rádio Natal: // sobreo que já tocou?

12.05.20

WOS Festival cancelado

Organização do festival galego mantém segmento dedicado ao "pensamento e discurso"


por Bruno Micael Fernandes

Leticia Blanco/WOS/Direitos Reservados

A sétima edição do "WOS Festival x SON Estrella Galicia", agendada para setembro, já não se vai realizar, informou a promotora "WORK ON SUNDAY" (WOS) em comunicado esta segunda-feira. 

Numa missiva escrita em inglês, espanhol e galego, a WOS diz que, "no atual contexto, não é apropriado agendar ou anunciar artistas". A promotora considera "inviável ao dia de hoje" levar avante o festival. "A experiêcnia inclui passear pelas ruas, sentir físicamente Santiago de Compostela, degustar a sua gastronomia, deixar-se levar e mergulhar em propostas que, a miúde, nos convidam à reflexão ou ao ao divertimento com responsabilidade", algo que a organização não consegue fazer com a pandemia da COVID-19: "Oferecer uma versão reduzida dessa experiência seria vender um subproduto diluído, distorcido e muito abaixo da proposta sincera e entregue que é o principal ativo que a WOS tem para oferecer". 

A WOS garante, no entanto, que vai manter a "área de pensamento e discurso" do festival: "Acreditamos que devemos centrar o foco do projeto no seu papel como fórum para o discurso e pensamento e pôr em cima da mesa a pergunta de como o que estamos a viver alterou ou vai alterar as nossas vidas", sustenta a missiva. O programa será divulgado "em breve", sendo que será direito a transmissão online. 

A sétima edição do "WOS Festival x SON Estrella Galicia" estava agendado dos dias 9 a 13 de setembro em Santiago de Compostela, Espanha. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _