Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

Divulgação

 

Viseu foi uma das áreas mais afetadas pelos incêndios que vitimaram dezenas de pessoas há duas semanas. É tempo agora para o país se erguer das cinzas e agir. Para ajudar as vítimas dos incêndios da região, em novembro, a cidade acolhe um conjunto de eventos solidários.

Viseu Abraça conta com a realização de um concerto, uma corrida e um espetáculo solidário. A convite de Moullinex e Samuel Úria, são vários os artistas que partilharão palco. Nomes como Ana Bacalhau, Best Youth, Carlão, DA CHICK, The Legendary Tigerman, Márcia, Selma Uamusse e muitos outros, sobem ao palco do Pavilhão Multiusos de Viseu a 12 de novembro. 

Samuel Úria postou na sua página de Facebook que estamos muito bem treinados a esquecer. Somos atletas olímpicos do esquecimento, rápidos a chegar à meta do já não querer saber. Sempre que acontecem tragédias de dimensão nacional, passado poucos dias parece que um quotidiano musculado se interpõe; parece que as misérias e as ruínas caem todas naquele exacto ponto que a nossa vista deixa de alcançar, mas reforça a ideia de que, este parágrafo, não pode fazer sentido.

Os bilhetes estão à venda pelo valor de 10€ e todas as verbas angariadas revertem na totalidade para ajudar as vítimas das zonas mais afetadas pelo fogo. Estão também disponíveis bilhetes-donativo para quem não pode estar presente. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?