Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

09.11.18

Vila Real faz viagem sonora ao fim da 1ª Guerra Mundial com projeto "Banda à Varanda"


helena margarida

Divulgação

Os Claustros do Governo Civil de Vila Real servem de palco, domingo, 11 de novembro, pelas 21h30, ao projeto Banda à Varanda

Um convite da autarquia de Vila Real à Inquieta - Produção e Cultura para criar esta performance de celebração dos 100 anos do fim da 1ª Guerra Mundial e também para homenagear o Comandante Carvalho Araújo, pessoa maior de Vila Real.

Neste "concerto" vai ser estreada uma música pensada para o espaço dos Claustros e "prometemos por toda a gente a olhar para cima" garante a organização.

Em cena vão estar mais de 50 músicos de diferentes bandas filarmónicas da região que - na sua maioria - são também alunos do Conservatório Regional de Música de Vila Real. "Uma bonita sinergia que nos vai permitir concretizar esta performance de cerca de 30 minutos".

A entrada é gratuita.

A música é da autoria de Fábio Videira e Angela da Ponte. Uma Produção de Inquieta _ Produção e Comunicação Cultural - Eduarda Freitas e direção de Valter Palma e Luis Santos. A imagem é de Paula Freitas com apoio à produção de Mara Correia em parceria com o Conservatório Regional de Música de Vila Real. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?