Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

30.09.20

Vem aí o Acorn TV


por Redação o largo.

Direitos reservados


Há um novo concorrente no mercado do streaming: o Acorn TV chega a Portugal esta quinta-feira.


A NOS e MEO são as operadoras que acolhem o serviço da AMC Networks cujo catálogo inclui séries da BBC, ABC Australia ou do Channel 4 mas também produções e coproduções exclusivas. "A Acorn TV tem tido um sucesso notável e estamos muito entusiasmados por trazer alguns dos programas mais icónicos e aclamados pela crítica para Portugal", refere Matthew Graham, diretor geral da plataforma, em comunicado. 


Acorn TV prevê o aumento do catálogo ao longo dos próximos meses, de acordo com um plano contínuo, mas, como séries de proa, a plataforma já apresenta o drama britânico "Doc Martin" ou a série irlandesa "Jack Taylor"


Todos os conteúdos são legendados em português e o serviço terá um custo de 2,99€, estando disponível através das boxes de televisão. 


Além do futuro Acorn TV, a AMC Networks emite em Portugal, com legendas em português ou com conteúdos locais, os canais de televisão linear AMC, Hollywood, Odisseia, Canal Panda, História, Blaze, Crime+Investigation, Biggs e Casa e Cozinha, além de manter o serviço de streaming por subscrção SundanceTV. Além destes, o grupo emite as versões espanholas dos canais Somos, Canal Cocina, Decasa Sol Música. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.