Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

30.04.18

"Vai Madonna!"... ou o "manifesto" de AGIR


por Bruno Micael Fernandes

Direitos reservados

 

AGIR lançou ontem um novo videoclip: "Vai Madonna" é uma das novas faixas do no álbum do cantor, "No Fame", que já está em pré-reserva em algumas lojas e que chega já na próxima sexta-feira. 

No entanto, esta música (que o redator deste artigo intitula de "manifesto") já está a dar que falar. O cantor lança várias "farpas" à sociedade e ao nacionalismo.

"Se vem de lá de fora então eu quero!/Se vem de lá de fora, então é bom!/Já está na hora de eu ser sincero:/O povo só gosta do que importou!", diz AGIR logo no início do tema. 

A realidade do país "para o turista ver" também é referida: "Casa à borla para quem cá chegou/Mala à porta para quem sempre cá morou, /Neste nosso país à beira mar plantado/Onde 'tá bom para o turista/Mas para nós está caro!"  

As farpas não se ficam por aí: "Isto é só futebol, festival e fado./Desculpem mas assim fica complicado (...) mas há coisas que não dá para ficar calado/Como quando a tuga olha para o lado(...)./O que era bom agora é plágio!"

O álbum "No Fame" terá 13 temas compostos e produzidos por AGIR. Desta novo álbum, já revelados os singels "Falas Demais" e "Até Ao Fim", que teve a participação de Diogo Piçarra. 

O vídeo está disponível no YouTube. 

 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _