Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...

sobre | programação | spotify

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

05.02.20

TVI vai transmitir Euro 2020

Acordo com a SPORT TV abrange 22 jogos da competição


Redação o largo.

TVI/Direitos reservados

É um exclusivo de Queluz de Baixo: a TVI vai transmitir 22 jogos do Euro 2020. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira num comunicado conjunto, sendo que o acordo foi assinado na "Cidade do Futebol".

"A SPORT TV, detentora de todos os direitos de transmissão associados à UEFA EURO 2020, e a TVI fecharam um acordo para a transmissão em direto e em sinal aberto da referida competição, garantindo assim que todos os portugueses possam assistir a todos os jogos da seleção nacional de futebol, atual campeã europeia", lê-se no comunicado. 

Além dos jogos que Portugal vai disputar, o canal adquiriu também "nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final e as duas meias-finais", além do jogo de abertura e a final do campeonato. Queluz de Baixo assegurou também "resumos alargados para o seu canal de informação no cabo, permitindo à TVI24 oferecer programas dedicados com uma hora de imagens diárias dos principais momentos em cada partida de todo torneio". 

Para Nuno Santos, diretor da TVI, a competição "é o momento de viragem" da estação, "é um fator de agregação nacional, que toca a todos os portugueses". Já para o CEO da SPORT TV Nuno Ferreira Pires, o acordo com a estação da Media Capital salvaguarda a prioridade do canal premium de desporto de "garantir o acesso de todos os portugueses à mais aguardada competição europeia de futebol". 

O Euro 2020 vai decorrer de 12 de junho a 12 de julho. 

detetaste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
escuta o largo.fm e torna-te patrono.