Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

03.08.20

TVI: João Fernando Ramos oficialmente anunciado


por Redação o largo.

Facebook João Fernando Ramos


"Dar ao Porto e ao Norte uma nova centralidade": este parece ser o principal objetivo que João Fernando Ramos vai ter na "nova TVI". A estação de Queluz de Baixo anunciou oficialmente esta segunda-feira a contratação do ex-jornalista da RTP. 


"Afirmar a TVI nas diferentes regiões do país, estimulando a proximidade às pessoas, é uma das nossas missões. Nesse sentido, a nova estrutura da TVI terá um responsável executivo pela nossa operação e expansão na região Norte do País", afirma Nuno Santos, diretor-geral da estação, num comunicado por si assinado. Ramos assumirá assim esta "pasta", coordenando "a estratégia de implementação" no norte do país, tendo "responsabilidades transversais, com o foco nas áreas de conteúdos", trabalhando "em articulação com o Diretor Geral". 


João Fernando Ramos assumirá as funções a partir de 01 de setembro, juntando-se a Cristina Ferreira que também se juntará à estação nessa data. 


Recorde-se que Teresa Paixão, diretora da RTP 2, fez questão de despedir-se do jornalista, no passado dia 31 de julho, na página de Facebook da estação "culta e adulta". 



Do João sempre recebi atenções pessoais e profissionais. Sabemos que o legado que nos deixaram outros colegas no Jornal 2 foi honrado pelo João (confirmado por fundadores como Joaquim Letria a quem agradeço as manifestações de apreço que nos manda) e por isso agradecemos e desejamos as maiores felicidades.



 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.