Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...

sobre | spotify


As emissões d'o largo.fm serão retomadas em janeiro

22.11.19

TVI: grelha passa a incluir nove novelas

Alteração da programação acontece já na próxima semana


Bruno Micael Fernandes

Plural Entertainment/Divulgação

As mexidas na grelha do "quarto canal" continuam mas as audiências teimam em manter-se longe dos números alcançados pela SIC. E as mexidas maiores são ao nível dos conteúdos emitidos: a TVI vai começar a emitir num total de nove novelas diariamente, sendo que a quase totalidade são produtos já emitidos anteriormente. 

Apesar de a TVI manter um canal dedicado à ficção (TVI Ficção), o canal de Queluz de Baixo tem ido aos arquivos e vai repor diversas novelas já a partir de segunda-feira. A primeira alteração é o encurtamento de "Belmonte", emitida ao início da tarde, para incluir "Doce Tentação", estreada originalmente em 2012. 

As alterações da direção de programas dirigida por Felipa Garnel não se ficam por aí: as noites também mudam.

Até esta semana, no fim das novelas "Na Corda Bamba" e "Prisoneira", o "quarto canal" estava a repor "Mar de Paixão" (por volta das 00h). A alteração é justamente na novela a repor: "Mar de Paixão" é empurrado para depois das 02h, sendo colocadas, em sua substituição, "Mundo ao Contrário" (estreada originalmente em 2013) e "Louco Amor" (estreada em 2012). Ao registar-se este "empurro", é "Meu Amor" quem sai da grelha ao fim de 163 episódios de duração variável, segundo a plataforma TVI Player (a transmissão original teve 319 episódios). As novelas "Remédio Santo" e "Saber Amar" mantêm-se no ar antes do programa de vendas pela televisão "TV Shop". 

Outra saída assinalável na grelha da próxima semana é do programa "Batanetes". Em reposição antes do bloco informativo "1.ª Hora", a série de humor desaparece, sendo estendida a duração do "Tv Shop". "Batanetes" está também em reposição na TVI Ficção desde o lançamento do canal. 

estamos no facebook e no twitter.
Escuta o largo.fm e torna-te patrono.
publicidade