Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

#informação #entretenimento #rádio

13.02.19

TVI estreia série bíblica mexicana... dobrada em português do Brasil


Bruno Micael Fernandes

Direitos reservados

Muitos se lembraram de quando a série "O Justiceiro" era transmitida em Portugal com dobragem em português do Brasil. A mítica frase "Kit, vem-me buscar!" ficou para a posterioridade. E também muitos se recordarão das novelas mexicanas dobradas com sotaque de Carmen Miranda. Lábios dessincronizados com a voz, incluídos. 

Quinze anos volvidos, as produções mexicanas estão de volta à televisão em canal aberto. E pela mão da TVI

Não estando prevista a sua estreia para esta semana, a direção de Bruno Santos alterou as tardes do canal a partir desta quarta-feira com a entrada de "Maria Madalena", uma série mexicana sobre esta personagem biblíca. Com sessenta episódios, representou um investimento de cinquenta milhões de dólares por parte da Sony Pictures Television e a Dopamine.

Direitos reservados

Por seu turno, o canal de Queluz de Baixo descreve a trama como tendo "grande peso emocional". "Uma mulher diferente, que desafiou as leis de uma sociedade corrupta, dominada pelos homens. Testemunha de um mundo cheio de traições e vícios, ela foge e tenta esquecer o seu passado. Na véspera da morte de Jesus Cristo, ela encontra o homem que lhe dá a conhecer o verdadeiro significado da palavra amor. Um amor puro e impossível que reaviva a sua fé e o seu desejo de viver, tonando-a na discípula mais importante do profeta nazareno", descreve a TVI

"Maria Madalena" é protagonizada por María Fernanda Yepes, contando com Manolo Cardona e Andrés Parra, entre outros, tendo já sido emitida no Panamá (o último episódio foi para o ar a 1 de fevereiro deste ano), México, Angola e Moçambique.

A série será transmitida de segunda a sexta, às 14h30, depois do "Jornal da Uma". 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade