Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

Divulgação

 

Há umas semanas o Largo noticiou o inesperado pelo qual todos esperavam - a edição de 2017 do The Famous Fest que decorreu nos passados dias 29 e 30 de setembro. Entretanto foi feito o balanço do Festival e foram mais de 3000 pessoas que passaram pela LX Factory. O evento que prometia fusões improváveis entre artes e culturas serviu mais de 4300 cocktails em duas noites de concertos, humor, um live cooking e DJ sets.

O Festival arrancou com Clarice Falcão, este que foi o seu primeiro concerto em Portugal, numa sessão que esgotou rapidamente. Com João Erbetta na guitarra, este concerto foi um dos momentos altos dos dois dias de festa.

Guilherme Duarte (Blog Por Falar Noutra Coisa), Diogo Beja, Guilherme Geirinhas, Catarina Duarte e Hugo Van der Ding (Blog Criada Mal Criada) formam Os Inesperados que despertaram gargalhadas aos presentes. A noite terminou com os Sampladélicos e um público fiel que os assistiu até ao fim.

The Ljubo Show marcou a segunda noite do festival com uma viagem pelos sentidos comandada pelo Chef Ljubomir. Este momento ficou registado pela participação do ator Diogo Amaral, saltou da plateia para o palco, que vestiu a jaleca e tornou-se no ajudante de cozinha do chef.

Rui Unas, Rui Massena e Mundo Segundo fecharam um dos palcos deste festival com muita inspiração, improviso e humor. O espetáculo foi transmitido em live streaming para o Maluco Beleza, webshow do Rui Unas. A 7ª edição encerrou as portas num concerto cheio de ritmos e instrumentos pelos irreverentes Cuca Monga.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?