Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

o mundo num beco. a rádio num coreto. a cultura num blogue. Notícias sobre música, entretenimento, artes, rádio.

31.07.17

The BPM Festival: Portugal traz quatro dias de festa a Portimão e Lagoa


por Bruno Micael Fernandes

The BPM Festival

O The BPM Festival:Portugal confirmou mais uma leva de produtores e Dj's. 80 para sermos mais precisos. 

O festival, que chega a Portugal (e com estreia no continente europeu) a 14 de setembro, tem reunido atenções de todo o mundo de "fãs, profissionais, líderes de tendência, profissionais e artistas do circuito da música de dança alternativa", segundo refere a organização em comunicado. 

Do alinhamento do The BPM Festival: Portugal, juntam-se 20 showcases e festas de editoras de todo o mundo em seis clubes da costa algarvia. "Durante o dia, o recém-aberto Blanco Beach Club vai receber todos os dias festas à beira-mar, entre as quais a da Stereo Productions e da All Day I Dream de Lee Burridge, enquanto que o singular Cloque, junto a uma falésia e com uma vista privilegiada para o mar, receberá celebrações ao pôr do sol ao som do colectivo Vatos Locos", específica a organização.

Segundo a organização, segunda remessa de bilhetes já esgotou, com cerca de 80% dos ingressos a serem vendidos para público estrangeiro. Uma nova remessa já está disponivel.