Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

04.02.19

Teatro Stephens já apresentou agenda para fevereiro


por Bruno Micael Fernandes

Facebook Tiago Nacarato

Música e teatro são os ingredientes da agenda cultural para o mês de fevereiro na Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande.

O grande destaque é o concerto de Tiago Nacarato no dia 14 fevereiro. O artista portuense, conhecido pela sua participação no programa "The Voice", está a gravar o primeiro álbum de originais. O concerto começa às 21h30 e a entrada tem um custo de dez euros. 

No dia 23 de fevereiro, é a vez do teatro tomar conta do Stephens. "O Mercador de Coisa Nenhuma" é uma peça infantil, baseada no texto de António Torrado, e levada a cena pela Associação Cultural Porta 27. "Conhecem a Ritinha? Uma menina cheia de energia, aventureira e muito fã da leitura. Desde muito cedo que era apaixonada por livros, muito graças ao seu avô que sempre a incentivava a ler. Um certo dia descobre a sua maior aventura: “ENTRAR NUMA HISTÓRIA!”", pode ler-se na sinopse. A peça tem início às 16h e a entrada tem um custo de três euros. 

No dia 24 de fevereiro, em dois concertos, o Grupo Iberomoldes e o Orfeão de Leiria promovem um concerto de música clássica que é, ao mesmo tempo, um encontro de gerações. "Band Land um país muito distante onde viviam quatro famílias de instrumentos..." é o nome do espetáculo que integra o Ciclo de Concertos Didáticos  "Os Iberzitos vão à Música". Os dois  concertos acontecem às 11h e às 15h e são de entrada gratuita mas sujeita à lotação da sala. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _