Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

31.08.17

Tabuaço prepara-se para o RITMAÇO 2017


por helena margarida

Divulgação

 

Bateristas amadores e profissionais vão reunir-se em Tabuaço, dia 10 de setembro, para partilharem ideias, ritmos e paixão pela bateria.

Todos os amantes deste instrumento vão ter a oportunidade de participar nas palestras e workshops bem como pegar nas “baquetas” e mostrar o talento neste Ritmaço 2017.

A edição deste ano conta com o apadrinhamento dos bateristas Sérgio Marques (organizador da maior concentração de baterias de Portugal, record do guiness world records); Pedro Martins (Pedro Abrunhosa; Munchies; Plaza; Hungerdogs; The Gift; artista internacional da marca de pratos Sabian; demonstrador da marca Roland) e Hugo Danin (Marta Ren & The Groovelvets; GNR; Pedro Abrunhosa; Mónica Ferraz; We Trust; Emmy Curl; Tatanka; professor e pedagogo da bateria, autor de dois livros de metodologia e ensino da técnica de tocar bateria).

O Ritmaço é da responsabilidade da Câmara Municipal de Tabuaço e Escola de Sol (Escola Municipal de Música), nasceu em 2016 para comemorar o Dia Mundial da Música de forma diferente e fomentar a partilha de experiências entre professores, alunos, pedagogos e mestres da bateria.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _