Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...

sobre | spotify


As emissões d'o largo.fm serão retomadas em janeiro

26.07.19

Sonic Blast de volta a Moledo


helena margarida

Divulgação

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo, concelho de Caminha, para mais uma edição com muito rock psicadélico num encontro perfeito entre praia, piscina e surf.

O cartaz já está completo. Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead são as últimas confirmações. O cartaz incluí ainda nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros.

No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival.

Os passes gerais, como também os diários para o último dia desta edição do Festival (10 agosto), encontram-se neste momento esgotados, havendo apenas bilhetes para o dia 08 e 09 de agosto, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€.

As sessões de Warm-Up estão também de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 07 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival, na praia de Moledo.

estamos no facebook e no twitter.
Escuta o largo.fm e torna-te patrono.
publicidade