Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

07.08.18

SIC: José Figueiras é "chamado" às manhãs


por Redação o largo.

SIC/Direitos reservados


 


Desde que Daniel Oliveira entrou na direção-geral de entretenimento do grupo IMPRESA que a programação da SIC tem sido alvo do que parecem ser "testes" para uma nova grelha em setembro. 


Se já antes Oliveira tinha ido buscar o programa "Passadeira Vermelha" à SIC Caras, desta vez foi ao canal internacional. "Alô Portugal", transmitido na SIC Internacional e SIC Internacional África e apresentado por José Figueiras, passou a ocupar a faixa das 09h15-10h da grelha de Carnaxide, sendo emitido antes do programa "Queridas Manhãs". A "Edição da Manhã", em simultâneo com a SIC Notícias, termina assim por volta das 08h15, altura em que é reposta a edição do dia anterior de Dr. Saúde


No site da estação, a alteração de programação está a ser descrita como sendo uma forma dos emigrantes poderem ver o programa enquanto estão de férias em Portugal: "Neste tão “querido mês de Agosto” os nossos emigrantes aproveitam para regressar às suas origens e nós juntamo-nos a si que a partir de agora vai poder acompanhar-nos aqui… na SIC!", pode ler-se. 


"Alô Portugal" é um talk-shoemitido há dez anos na antena internacional da SIC. O programa é regularmente emitido em direto, sendo que os espetadores podem participar no programa e falar com os convidados. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.