Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

Direitos Reservados

 

Já lá vão 10 anos desde que a banda originária de Coimbra lançou o seu primeiro álbum, Farewell. Para celebrar a data especial, Sean Riley & The Slowriders vão arrancar para as estradas nacionais em outubro. O álbum de estreia vai ser reeditado e vai ser lançado em vinil no mesmo mês.

Voltando a 2007, podemos encontrar várias críticas a Farewell. Na altura o álbum foi elevado ao estatuto de clássico ao ser comparado com obras como The Queen is Dead dos Smiths e Velvet Underground & Nico. Se a quente as críticas foram tão boas, passados 10 anos não restam dúvidas: Farewell está repleto de temas intemporais.

Sean Riley, alter-ego de Afonso Rodrigues, e o resto da banda, Bruno Simões, Filipe Costa e Filipe Rocha, foram buscar inspiração ao melhor do folk-rock anglo-saxónico para compor este disco. A edição que irá ser lançada a 20 de outubro conta com três temas extra: Bring Your Boy Home e as gravações originais de Wout Straatman para Moving On e Lights Out. Em vinil, o álbum surge em duas versões: uma a preto e a outra a cor-de-laranja, com o poster da primeira digressão da banda. 

Nesta tour especial, Sean Riley & The Slowriders irão revisitar o álbum de estreia na íntegra. A primeira data está marcada para 7 de outubro e vai ter lugar no Teatro Faialense, nos Açores.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _