Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

30.10.18

Sátão divulga cartaz cultural para novembro


por Redação o largo.

Município de Sátão


O município de Sátão já divulgou o cartaz cultural para o mês de novembro. A já habitual sessão de "cinema digital" ao sábado inclui os mais recentes filmes em cartaz mas também há duas exposições em destaque. 


Nas sessões de cinema, os filmes em cartaz são  "Johnny English volta a Atacar" (dia 03), "Smallfoot" (dia 10), "O Primeiro Homem na Lua (dia 17) e "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" (dia 24). As sessões começam às 21h30, sendo que o bilhete tem um custo de 3,5€. 


Já nas exposições, a autarquia destaca a exposição "Os Momentos Criativos da Mad" com trabalhos da artesã Madalena Ferreira. Estará patente no Posto de Turismo de 02 de novembro a 31 de dezembro. Já a Casa da Cultura recebe a exposição "Imagens de Arte Naif". Segundo a autarquia, esta mostra é "uma coletânea de quadros doados ao Município de Sátão, por parte do Dr. Hermínio Ferreira. A arte Naif carateriza-se por ser um tipo de arte simples desenvolvida por artistas, sem conhecimento de técnicas académicas. O artista expõe as suas próprias experiências de forma simples e espontânea, sem obedecer a regras estereotipadas.", explica. A exposição estará patente de 03 a 30 de novembro. 


A agenda cultural está disponível no site da autarquia

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.