Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

30.04.18

S+ chega em exclusivo à NOS


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

 

A NOS já tem o canal S+, o novo canal dedicado à Saúde e bem-estar.

Segundo o comunicado da operadora, "o S+ é um canal para todos os que se ocupam e para todos os que preocupam com a saúde e tem como objetivo a partilha de conhecimento e experiência e o público em geral". 

Produzido pelo grupo MediaPro, responsável pelo sugimento do Porto Canal em 2006, o canal vai assentar em programação com produção portuguesa com talkshows diários e transmissão de de congressos e lançamentos de produtos da área, mas também em  conteúdos externos como documentários e programas estrangeiros. 

Luís Nascimento, administrador da NOS, diz que o S+ "vem preencher uma lacuna no mercado audiovisual português num tema relevante" como a saúde. O responsável destaca o facto do novo canal ter uma "vertente de produção nacional que o aproxima, desde logo, das temáticas relevantes para os portugueses". 

O S+ tem uma equipa de 30 profissionais e tem sede Lisboa e conta com uma delegação no Porto. O canal, a emitir em SD e exclusivo NOS, ocupará a posição 129 da grelha fibra da operadora, bem como nas apps móveis NOS TV. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _