Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

19.04.21

RTP2 estreia série francesa "Reunião"


por Redação o largo.

É a nova aposta para as noites do segundo canal da estação pública. Estreia, esta terça-feira "Reunião" na RTP2.

A ação da série, de seis episódios, gira em torno de Chloé (Laëtitia Milot) e Jérémy (Loup-Denis Elion) e de passados familiares complicados. "Quando Chloé descobre que o seu companheiro Jérémy herdou o hotel do pai na paradisíaca Ilha da Reunião, ao largo de Madagáscar, vê aí a oportunidade ideal para começar uma nova vida longe de Roubaix e das preocupações financeiras", refere o canal. Jérémy, que nunca teve um relacionamento com o pai, fica chocado ao saber da morte e mais surpreendido fica ao saber que tem um meio-irmão, Antoine. "Chloé lança-se com paixão na gestão do hotel em conjunto com os dois meios-irmãos, que até agora desconheciam a existência um do outro. Mas, entre o seu ex, pai dos dois filhos mais velhos, que os seguiu até à ilha, a descoberta de uma nova família e a filha que só pensa em voltar para a cidade, Chloé vai perceber que uma mudança de vida, mesmo num lugar repleto de Sol, não é assim tão simples", acrescenta a estação.

Do elenco, além de Milot e Elion, contam Nicolas Bridet, Nicolas Chupin, Marie De Dinechin, Matteo Pérez, Eva Darlan e Pascal Légitimus, além da atriz franco-portuguesa Sara Martins, conhecida pelo seu desempenho no papel de "Camille Bordey" na série "Death in Paradise", em emissão na FOX Crime.

A série vai para o ar a partir das 22h10 e será emitida todos os dias de semana até 28 de abril, altura em que será substituída pela série belga "Os Doze Jurados".

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.