Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...
emissões experimentais

sobre | spotify

14.10.19

"Oceano Pacífico" celebra 35 anos

RFM desafia ouvintes a contar histórias relacionadas com o mítico programa


Bruno Micael Fernandes

Grupo Renascença Multimédia

O "Oceano Pacífico" festeja 35 anos esta terça-feira e, por isso, o mítico programa noturno da RFM apresentado por Marcos André terá direito a celebração especiais. 

Em comunicado, o Grupo Renascença Multimédia refere que "quem apaga as velas são os ouvintes. Esta terça-feira, dia 15 de outubro , a RFM desafia os Portugueses a contar as histórias ou memórias que têm relacionadas com o Oceano Pacífico" com depoimentos em áudio ou vídeo. Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, David Carreira, Fernando Daniel, Matias Damásio, José Fidalgo, Isabel Silva, Herman José, Alberta Marques Fernandes, Pedro Boucherie Mendes também irão contribuir com depoimentos que serão colocados no ar ao longo de todo o dia. Marcos André e João Chaves também estarão em estúdio. 

Inicialmente apresnetado por Marcos André e depois por João Chaves, o "Oceano Pacífico" ocupa a faixa das 22h-01h no antigo "canal 2 da Renascença". Em 2013, João Chaves sai da estação. Na altura, o ex-locutor referia ao jornal SOL que tinham sido "quase 30 anos a fazer o que mais gosto. Esta mudança foi opção minha: a RFM não queria mas achei que chegou a altura para sair". O programa ficou então, novamente, entregue a Marcos André. 

Além da emissão ao longo de cinco dias por semana, o programa já deu origem a várias coletâneas e a uma webrádio. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade