Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


sobreprogramaçãoo que já tocou?

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

17.06.19

Obras da coleção da Fundação Altice vão estar em Ponta Delgada


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

Várias obras pertencentes à coleção de arte da Fundação Altice Portugal vão estar em exposição na Galeria do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada. 

A mostra vai contar com obras desde a década de 60 do século XX até à atualidade, com obras de autores como Alberto Carneiro, Ana Hatherly,  Diogo Pimentão, Fernando Calhau, Gaetan, Inês Botelho, Jorge Molder, Lourdes Castro, Miguel Soares, Palolo ou Pedro Portugal. 

Em comunicado, o autarca de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, diz que a exposição "dá a conhecer obras de alguns dos mais significativos artistas plásticos da história da arte contemporânea portuguesa, ao mesmo tempo que proporciona a um vasto público o acesso ao património da Altice Portugal". Esta exposição surge da "cooperação institucional" entre a autarquia e a operadora de comunicações que "tem vindo a alargar-se a diversos domínios, sempre de olhos postos no desenvolvimento local, no reforço da identidade cultural e na melhoria da qualidade de vida das populações". 

A exposição vai estar patente de 28 de junho a 12 de setembro, podendo ser visitada de segunda a sexta, entre as 09h e as 17h, e também aos sábados, das 14h às 17h. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _