Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

#informação #entretenimento #rádio

17.06.19

Obras da coleção da Fundação Altice vão estar em Ponta Delgada


Bruno Micael Fernandes

Divulgação

Várias obras pertencentes à coleção de arte da Fundação Altice Portugal vão estar em exposição na Galeria do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada. 

A mostra vai contar com obras desde a década de 60 do século XX até à atualidade, com obras de autores como Alberto Carneiro, Ana Hatherly,  Diogo Pimentão, Fernando Calhau, Gaetan, Inês Botelho, Jorge Molder, Lourdes Castro, Miguel Soares, Palolo ou Pedro Portugal. 

Em comunicado, o autarca de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, diz que a exposição "dá a conhecer obras de alguns dos mais significativos artistas plásticos da história da arte contemporânea portuguesa, ao mesmo tempo que proporciona a um vasto público o acesso ao património da Altice Portugal". Esta exposição surge da "cooperação institucional" entre a autarquia e a operadora de comunicações que "tem vindo a alargar-se a diversos domínios, sempre de olhos postos no desenvolvimento local, no reforço da identidade cultural e na melhoria da qualidade de vida das populações". 

A exposição vai estar patente de 28 de junho a 12 de setembro, podendo ser visitada de segunda a sexta, entre as 09h e as 17h, e também aos sábados, das 14h às 17h. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade