Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

o mundo num beco. a rádio num coreto. a cultura num blogue. Notícias sobre música, entretenimento, artes, rádio.

24.08.17

O norte-americano Greg Fox desce à cave do Teatro Rivoli


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação


 


Mais conhecido por ser o homem-bateria de Liturgy e Guardian Alien, Greg Fox ultrapassa as limitação geralmente impostas aos bateristas. A procura de novas melodias e harmonias nas peles da bateria fazem de Greg Fox um artista singular.


É um homem do black metal com os Liturgy, mas não se retringe a um estilo. Dentro do panorama da música mais pesada busca explorar o que ainda não foi feito. Desde 2008, participou em mais de 50 discos e colaborou com artistas como Colin Stetson, Hieroglyphic Being e Ben Frost.


O Teatro Rivoli abre as portas da cave, a 15 de setembro, e é por baixo do palco que se vai poder ouvir, em primeira mão The Gradual Procession, o mais recente álbum de Greg Fox.