Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

04.10.19

o largo.fm arranca este sábado

Blogue aposta em rádio digital com emissões experimentais


por Redação o largo.

o largo.fm

É já este sábado que arrancam as emissões experimentais da rádio digital d'o largo.

o largo.fm (também estilizado como olrg.fm) é a nova aposta do blogue informativo. Bruno Fernandes, diretor da publicação online, indica que "já há muito tempo que ambicionávamos e anunciavamos esta vertente n'o largo.", algo que só agora foi possível pois estão reunidas "as condições técnicas, legais e financeiras necessárias" para o lançamento da rádio. "Estivemos à procura dos parceiros certos para a nossa cultura editorial e para que o projeto seja sustentável a todos os níveis", sublinha. 

A emissão será essencialmente dedicada à música mas estão prometidos programas de autor, entrevistas, programas semanais de dj's e sugestões culturais diárias. "Queremos que a rádio seja uma extensão daquilo que já fazemos no blogue", sustenta o diretor, que refere que a seleção  musical não será estanque. "Tanto pode tocar fado como ska: o slogan da rádio representa isso mesmo (onde tudo se ouve...)!". Prometidas estão também as emissões temáticas a par do que já se sucedia com a antecessora "A Voz do Largo", vertente que a equipa vai manter. 

Neste período de emissões experimentais que se vão prolongar até dezembro, "o objetivo é avaliar como se comporta o sistema em ambiente real e se são necessários ajustes", indica Bruno Fernandes, acrescentando que serão introduzidos, de forma gradual, novos conteúdos e temas musicais. 

As emissões arrancam este sábado, a partir das 18h. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _