Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...
emissões experimentais

sobre | spotify

22.10.19

Problemas na NOS já foram resolvidos

Serviços foram repostos por volta das 15h


Bruno Micael Fernandes

NOS/Direitos reservados

A NOS esteve com vários problemas a nível nacional durante esta terça-feira. 

Os clientes estiveram com dificuldades em se ligar à rede ou em realizar chamadas, enviar mensagens ou utilizar dados móveis, afetando clientes com telemóvel ou banda larga móvel. Segundo refere a Rádio Renanscença, o problema residiu "nas antenas". 

Os planos de contingência da operadora foram ativados, sendo que a falha foi detetada pro volta das 10h55 e os serviços repostos por volta das 15h

Operadora diz que vai divulgar o motivo da falha

Num comunicado, a operadora liderada por Miguel Almeida confirma a falha nacional na rede móvel. "As equipas da Nos trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes", refere a nota citada pelo jornal digital Eco. No entanto, o motivo para este "grave incidente" ainda não é conhecido, sendo que a questão será "objeto de uma averiguação, cujos resultados serão dados a conhecer". 

Houve registo de falhas a nível nacional quer nos grandes centros urbanos como Porto ou Lisboa quer noutras cidades como Vila Real, Aveiro, Vale de Cambra ou Évora. Alguns serviços sofreram com esta falha da operadora. A edição online do Público indicou que o banco Millenium BCP registou dificuldades em algumas operações. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade