Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


sobreprogramaçãoo que já tocou?

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

26.06.20

National Geographic Wild vai ter "SHARKFEST"

Canal voltado para a vida selvagem dedica mês de julho ao tubarão


por Bruno Micael Fernandes

Direitos reservados

Estreias e conteúdos dos "extensos arquivos" da National Geographic: tudo dedicado ao tubarão. Assim vai ser o mês de julho no canal National Geographic Wild (NatGeo Wild). 

A estação subsidiária da Disney vai dedicar um mês ao "predador mais fascinante de todos os tempos ": "Diariamente, com dezassete estreias de documentários e séries documentais, a partir das 17h00, contando também com a emissão de outros conteúdos dos seus extensos arquivos, o NatGeoWild dedica a sua programação a estas criaturas fantásticas do mar", explica o canal em comunicado, indicando que a "”SHARKFEST” procura mostrar que, por detrás do mito do assassino impiedoso, se encontra uma maravilha da natureza". 

A emissão arranca, no entanto, no canal National Geographic (NatGeo) com uma maratona dos documentários "Shark Eden", "Shark Island", "700 Sharks" e "Man vs. Shark". Esta maratona assinala o arranque do "SHARKFEST" logo o dia 04 de julho, a partir das 15h45.

No dia seguinte, o especial chega ao NatGeo Wild. A estação garante que "será possível assistir à estreia de dezassete documentários e série documentais", como "When Sharks Attack", "What the Shark?", "World’s Biggest Great White?", "United Sharks of America", "Shark vs Surfer",  "Sharks of the Bermuda Triangle", "Shark vs Whale", "Most Wanted Sharks", "Volcano Sharks", "Secrets of the Bullshark" ou "Sharks vs Dolphins: Blood Battle". O "SHARKFEST" começa a partir das 17h. 

Este é o oitavo ano consecutivo que o canal dedica a programação mensal ao tubarão, "dando a conhecer algumas verdades desconhecidas acerca dos predadores, bem como as mais recentes descobertas científicas na sua preservação ou os avanços tecnológicos feitos para prevenir os ataques". O NatGeo e o NatGeo Wild estão disponíveis nas quatro principais operadoras. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _