Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

18.05.20

Museu de Lamego reabre com novo horário


por Redação o largo.

Museu de Lamego/Direitos reservados


Os monumentos e museus reabrem esta segunda-feira e todos adotaram uma série de medidas restritivas devido à pandemia do novo coronavírus


O Museu de Lamego é um desses casos. Em comunicado enviado às redações, o Museu refere que passará a ter um novo horário de funcionamento, encerrando à hora do almoço. "Até nova orientação, o Museu de Lamego estará aberto ao público, diariamente, entre as 10h e as 12h30 e das 14h às 18h", refere a instituição. 


Além disso, é pedido que os visitantes cumpram "as regras de distanciamento social (distância mínima de dois metros lineares para qualquer pessoa que não seja sua convivente) e de etiqueta respiratória, sendo obrigatório o uso de máscara".


Monumentos da rede do Vale do Varosa também reabrem


O Mosteiro de São João de Tarouca e a Torre da Ponte da Ucanha vão rabrir ao público já a partir desta terça-feira. Pertencentes à rede de Monumentos do Vale do Varosa, os dois monumentos serão os únicos a reabrir. 


Em comunicado, o Museu de Lamego refere que "o Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, Convento de Santo António de Ferreirim e Capela de São Pedro de Balsemão manter-se-ão encerrados ao público, até novas orientações". Já os dois monumentos a reabrir ao público esta terça-feira, não sofrerão alterações de horário, funcionando de terça a domingo, das 10h às 13h e das 13h às 18h. 


Todos os monumentos que fazem parte da rede estarão abertos durante esta segunda-feira para celebrar o dia internacional dos Museus. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.