Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

14.05.18

Mostra de Livros de Autores de Lagos faz-se no Armazém Regimental


helena margarida

Divulgação

Apresentações de livros, animação e leituras são algumas das propostas da Mostra de Livros de Autores de Lagos, que pretende dar a conhecer a comunidade literária do concelho. Esta iniciativa, já na sua nona edição decorre até  27 de maio, no Armazém Regimental - Praça do Infante.

São várias as apresentações de obras previstas durante todo o período da iniciativa: “a ideia é mostrar aos visitantes do certame, que qualquer um pode também iniciar-se na escrita, porque terá uma porta aberta para prosseguir. E mostrar aos visitantes vindos doutras paragens, as obras dos muitos autores da cidade”, explica o poeta José Vieira Calado, um dos impulsionadores da iniciativa que será homenageado, dia 19 de maio, pelas 21h00, pelo seu 80º aniversário e pela sua atividade cultural no concelho. Também no dia 21 de maio, pelas 21h00, (mas fora da esfera dos autores locais) decorre a apresentação do livro “Algarve Económico” com a presença dos autores António Rebelo de Sousa, João Guerreiro (antigo Reitor da UALG e ex-Presidente da CCDRAlgarve), Vítor Neto (NERA), Luís Coelho (Presidente da Ordem dos Economistas do Algarve) e Fernando Vila Nova (gestor de negócio BPI Sul).

Todas as ações programadas estão marcadas para as 16h00 ou 21h00, estando no recinto, todos os dias, diversos escritores para uma sessão de autógrafos. A iniciativa é organizada pela Freguesia de São Gonçalo de Lagos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos.

Consulte o programa detalhado

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?