Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

21.06.19

Mercado de Matosinhos vai ser transformado num estúdio de Instagram


por helena margarida

Divulgação

Três dos mais influentes instagramers portugueses, Kitato, Wandson Lisboa e João Bernardino (com uma audiência acumulada de cerca de 230 mil seguidores), vão transformar o Mercado Municipal de Mastosinhos num Instagram Content Lab. O evento irá decorrer dia 29 de junho e será inteiramente dedicado a atividades ligadas à fotografia, ao vídeo e ao stop motion.
No mercado estarão também uma designer e uma tela que funcionará como uma folha em branco à espera de ser preenchida com a criatividade dos participantes e um estúdio improvisado de cinema de animação, no qual os vegetais, a fruta e os peixes ganharão uma nova vida em pequenos vídeos prontos a serem colocados na rede.
Maria João Branco, João Bernardino (@joao.bernardino), Luís Octávio Costa (@kitato) e Wandson Lisboa (@wandson) estarão atentos às pessoas que trabalham no mercado e às dinâmicas do seu quotidiano. As bancas de peixe fresco, a fruta, os legumes, o feijão a granel e o talho, mas também a arquitetura e os projetos emergentes, das bicicletas, ao design, passando pelas viagens, pelo sushi, pelo café ou pelo pão, estarão a postos para dar cor às imagens e à criatividade de todos os participantes.
A manhã será dedicada à fotografia e a tarde à edição, sendo o resultado do laboratório exposto ao fim do dia.
A proposta deste Content Lab Day passa por fotografar o Mercado, partilhando as imagens no Instagram e mostrando ao mundo um equipamento comercial classificado como Monumento de Interesse Público.
Os resultados serão partilhados ao longo do dia na página de instagram do Mercado de Matosinhos e no hashtag #labday_mercadomunicipal. Para participar, basta aparecer e fazer parte desde mercado em tempo e modo real.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _