Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


sobreprogramaçãoo que já tocou?

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

21.06.19

Mercado de Matosinhos vai ser transformado num estúdio de Instagram


por helena margarida

Divulgação

Três dos mais influentes instagramers portugueses, Kitato, Wandson Lisboa e João Bernardino (com uma audiência acumulada de cerca de 230 mil seguidores), vão transformar o Mercado Municipal de Mastosinhos num Instagram Content Lab. O evento irá decorrer dia 29 de junho e será inteiramente dedicado a atividades ligadas à fotografia, ao vídeo e ao stop motion.
No mercado estarão também uma designer e uma tela que funcionará como uma folha em branco à espera de ser preenchida com a criatividade dos participantes e um estúdio improvisado de cinema de animação, no qual os vegetais, a fruta e os peixes ganharão uma nova vida em pequenos vídeos prontos a serem colocados na rede.
Maria João Branco, João Bernardino (@joao.bernardino), Luís Octávio Costa (@kitato) e Wandson Lisboa (@wandson) estarão atentos às pessoas que trabalham no mercado e às dinâmicas do seu quotidiano. As bancas de peixe fresco, a fruta, os legumes, o feijão a granel e o talho, mas também a arquitetura e os projetos emergentes, das bicicletas, ao design, passando pelas viagens, pelo sushi, pelo café ou pelo pão, estarão a postos para dar cor às imagens e à criatividade de todos os participantes.
A manhã será dedicada à fotografia e a tarde à edição, sendo o resultado do laboratório exposto ao fim do dia.
A proposta deste Content Lab Day passa por fotografar o Mercado, partilhando as imagens no Instagram e mostrando ao mundo um equipamento comercial classificado como Monumento de Interesse Público.
Os resultados serão partilhados ao longo do dia na página de instagram do Mercado de Matosinhos e no hashtag #labday_mercadomunicipal. Para participar, basta aparecer e fazer parte desde mercado em tempo e modo real.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _