Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...


sobreprogramaçãoo que já tocou?

em direto estamos no ar... em emissões experimentais

30.06.20

Mega Hits estreia nova sonoridade

Rádio do grupo Renascença Multimédia aposta também em novidades na programação e nas redes sociais


por Bruno Micael Fernandes

Grupo Renascença Multimédia

O verão vai começar com muitas novidades na Mega Hits.

A rádio mais jovem do grupo Renascença Multimédia anunciou em comunicado o lançamento de novos conteúdos mas também o lançamento da "novíssima sonoridade". Desenvolvida pela britânica "Wise Buddah", os novos jingles da estação transmitem uma "estética sonora fresca que respira o ADN da marca: dinâmica, irreverente, powerful, inovadora e contemporânea". 

o largo. · Mega Hits estreia nova sonoridade

Outra das novidades é a aposta em "novos conteúdos digitais" com estreia para as próximas semanas, colmatando a ausência dos festivais de música. Segmentos como o "Cala-te Boca", "Confessions" e "Primeira Vez" regressam para a temporada de verão mas "com algumas surpresas". Além disso, a estação continuar a aposta nos bloco de "mais de 45 minutos de música sem parar todos os dias a todas as horas".

Apesar do verão "diferente", Nelson Cunha, diretor de programação da Mega Hits mostra-se convicto: "Os nossos talentos e as novidades super hot que estamos a preparar irão reforçar o posicionamento da Mega Hits no portefólio de rádios do Grupo Renascença Multimédia", afiança. 

A nova identidade da rádio já pode ser escutada na emissão regular, algo que também se refletirá nas redes sociais, site e aplicação móvel, onde haverá um "refresh da imagem estética" para que seja mantida a "proximidade, relevância e notoriedade da marca junto dos consumidores". 

 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _