Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

06.06.18

MCS Extreme deixa de estar disponível no MEO


Bruno Fernandes

Divulgação

 

O canal MCS Extreme vai cessar emissões em Portugal a partir de 11 de junho. O canal exclusivo da MEO vai deixar de estar disponível na grelha da operadora detida pela Altice, segundo uma nota de rodapé publicada no site oficial.

O MCS Extreme foi lançado em julho de 2016 e era dedicado ao segmento de desportos de ação. Não se sabe, até ao momento, qual o canal que irá substituir o MCS Extreme ou, mesmo, se irá haver algum canal substituto. Recorde-se que o canal FUEL TV, dedicado ao mesmo segmento, deixou a operadora em abril de 2016. 

Portugal é o único país onde a Altice opera e a marca MCS subsiste. Em França, o Ma Chaîne Sport e canais derivados deixaram de emitir em 2017, passando os respetivos conteúdos a serem emitidos nos canais SFR Sports (SFR é o nome da operadora francesa participada da Altice). 

Canais HD chegam ao MEO satélite

Mas nem tudo é mau: a MEO disponibilizou aos clientes com serviço satélite mais três canais. As versões HD da RTP 1 e da SIC já estão disponíveis, bem como a versão em alta definição canal Kuriakos TV, ligado à Igreja Maná.

Os canais estão disponíveis nas posições 201 (RTP 1 HD), 303 (SIC HD) e 191 (Kuriakos TV). 

 

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade