Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:


ouvir emissão

02.11.21

Livraria Traga-Mundos organiza nova edição da "Tertúlia de Leituras"

Espaço transmontano mantém atividade cultural


por Bruno Micael Fernandes

Traga-Mundos

A livraria "Traga-Mundos", em Vila Real, mantém a atividade cultural na cidade transmontanta com mais uma edição da "Tertúlia de Leituras", uma exposição e, ainda, uma apresentação de um documentário. 

A "Tertúlia de Leituras" é um "encontro informal" em que se "partilha o que andamos a ler: um jornal, um romance, um livro de poesia, uma revista, um trabalho de ciências, um blogue, uma tese de mestrado, uma edição de autor, um álbum de fotografia, uma obra antiga, etc", sustenta a livraria em comunicado, acrescentando que "não há livros recomendados, só partilhados, e não têm de vir preparados (não é uma apresentação)".

O evento está marcado para o próximo dia 04 de novembro e vai repetir-se na primeira quinta-feira de cada mês, às 21h. Além disso, mantém-se também a edição online, em conjunto com a livraria oeirense GATAfunho, na última quinta-feira de cada mês. 

O espaço cultural também tem marcados outros eventos presenciais como a exposição de Sofia da Mata, que vai ficar patente até janeiro de 2022, e a apresentação do documentário de José Paulo Santos "1965 Panreal - um edifício de Nadir Afonso" no próximo dia 25 de novembro, às 21h. 

Todos os eventos são de entrada gratuita. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.