Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...


em direto estamos no ar...

ouvir

agora n'o largo.fm:

sobreprogramaçãoo que já tocou?

17.05.18

José de Pina sai do "Prolongamento"


por Bruno Micael Fernandes

Facebook José de Pina

 

José de Pina decidiu sair do programa "Prolongamento", emitido na TVI 24, anunciou o próprio num comunicado na sua página de Facebook. 

O comentador afeto ao Sporting decidiu abandonar o formato depois do momento de tensão com Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica no mesmo programa, na passada segunda-feira. Considerando que o projeto que aceitou foi "desvirtuado", José de Pina diz que era uma decisão que "estava a ser ponderada há algum tempo" mas que "o lamentável incidente no programa de segunda feira foi o fim da linha daquilo que considero um programa de entretenimento saudável". 

"Muitas das expressões que criei no programa estão agora no imaginário dos Sportinguistas. O que, como argumentista, me dá a saborosa sensação de que algo foi construído. Mas como não gosto de ser arrastado para “sítios" que nunca frequentei, nem quero frequentar, e como senti que a força do “buraco negro” estava a puxar-me cada vez com mais força, resolvi fazer como o James Kirk da nave Enterprise da serie Star Trek, accionei a velocidade Warp 7. Podia tê-lo feito há mais tempo? Talvez. Não sei. Foi no timing do meu profissionalismo, consciência e Sportinguismo.", refere o agora ex-comentador televisivo.

O incidente entre José de Pina e Pedro Guerra aconteceu na última emissão do programa Prolongamento, na passada segunda-feira, com o comentador afeto ao Benfica a ameaçar fisicamente José de Pina, depois deste ter dito que Guerra era "um nojo de pessoa" e ter chamado "animal". 

 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _