Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

04.04.19

Iva Domingues abandona a TVI


por Redação o largo.

Facebook Iva Domingues


Depois da aventura por Los Angeles, Iva Domingues vai abraçar o projeto Canal 11 da Federação Portuguesa de Futubol, saindo da TVI. A novidade foi dada pela própria apresentadora, esta quinta-feira, nas redes sociais. 


A (agora) ex-estrela da TVI vai tornar-se, a par com Rita Ferro Rodrigues, uma das principais aquisições do canal da FPF. "Estar presente na fundação de um projeto desta qualidade, em que acredito desde a primeira hora, é para mim um privilégio e um motivo de orgulho", diz a apresentadora que considera o convite de Nuno Santos como "um momento único na minha carreira".


Iva Domingues não deixou de agradecer ao canal de Queluz de Baixo. "Gratidão. Muito obrigada a todas e a todos que, ao longo destes anos, me acompanharam nesta viagem incrível e fizeram de mim a profissional que sou hoje. A TVI tem e terá para sempre um lugar especial no meu coração. Não é um adeus, é um até já", sublinha. 


A apresentadora foi, durante anos, a cara do mítico "Quem Quer Ganha", tendo apresentado também os programas "Bela e o Mestre" ou "Somos Portugal.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.