Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

18.07.20

IST recebe "Lisbon Machine Learning School"


por Redação o largo.

Divulgação


O Instituto Superior Técnico recebe, a partir de terça-feira (21 de julho), a décima edição do "Lisbon Machine Learning School" (LxMLS).


O evento, que, este ano, será totalmente online devido à pandemia de COVID-19, reunirá durante uma semana  "investigadores, estudantes universitários, cientistas computacionais e profissionais do setor que estejam interessados em estatística e machine learning", refere a Unbabel, uma das empresas organizadoras, em comunicado. 


Do programa, constam palestras e atividade que contarão com mais de doze oradores convidados vindos de diversos países e de empresas como a Google. O evento tem a duração de uma semana e, para João Graça, co-organizador do LxMLS e CTO da Unbabel, representa "uma ótima oportunidade para todas as empresas organizadoras, assim como para todos os que irão participar". O gestor realça que participação da startup portuguesa na coorganização do LxMLS é uma forma da empresa se manter fiel "à missão e ao compromisso em contribuir ativamente para a excelência na utilização de IA e dos seus recursos em Portugal". Além do IST e da Unbabel, o Instituto de Telecomunicações, o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), a Priberam Labs e a Cleverly são também organizadores do evento. 


O evento prolonga-se até ao dia 29 de julho, sendo que todas as informações podem ser consultadas no site oficial

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.