Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

27.02.20

Isabelle de Oliveira apresenta livro em Barcelos


por Redação o largo.

Município de Barcelos


este livro está disponível na WOOK - www.wook.pt publicidade


"O Devir da Lusofonia", o livro da autora barcelense Isabelle de Oliveira, vai ser apresentado este sábado na Biblioteca Municipal de Barcelos. 


Editado pela Porto Editora, o livro faz uma reflexão sobre os emigrantes e a sua situação no mundo. "Este livro abre-nos as portas da memória e da reflexão, é uma fonte de conhecimento, uma primeira tentativa de balanço, mas também uma obra contra o esquecimento – e esta é uma das suas maiores virtudes", refere a sinopse disponibilizada pela editora. 


A sessão de apresentação deste livro contará com as intervenções da vereadora da Câmara Municipal Armandina Saleiro, Horácio Barra, J. Lourenço Pinto, Hernâni Carvalho, José Alves, Sabah Morin, Carlos Lourenço Fernandes e Victor Pinho, além da própria autora.


Isabelle de Oliveira é atualmente professora de Ciências da Linguagem na universidade de Paris-Sorbonne (Paris III) e preside também ao Instituto do Mundo Lusófono. É também autora de mais cinquenta artigos publicados em diversos países e organizou, em 2013, o Congresso da Língua Portuguesa. 


A sessão tem início a partir das 21h30. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.