Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

11.12.18

Indie Lisboa: melhor longa portuguesa vai ter prémio recorde


Bruno Micael Fernandes

Divulgação

A "melhor Longa Metragem Portuguesa", na 16.ª edição do IndieLisboa, vai ter o "prémio monetário mais elevado atribuído a um filme português nos festivais de cinema do país", revelou, esta segunda-feira, a organização do evento.

Num comunicado conjunto com a parceira principal (a Allianz Portugal), o festival de cinema revelou que o prémio para esta categoria, também designado como "Prémio Allianz", que se fixava anteriormente nos cinco mil euros, passa para os 7500€.

O aumento do valor do Prémio, segundo José Francisco Neves, diretor-coordenador de Market Management da Allianz Portugal,, "espelha precisamente o investimento na cultura" que a companhia pretende. "O patrocínio insere-se perfeitamente na nossa estratégia e tem-se revelado numa parceria vencedora para ambas as partes", indica.  

A edição 2019 do IndieLisboa decorre de 2 a 12 de maio em vários espaços da capital portuguesa. Até 31 de dezembro, é possível submeter filmes ao festival. Todas as informações podem ser consultadas no site do festival.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
Banner billboard Saldos 2019