Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

04.03.19

Há "Concertos para Bebés" na Marinha Grande


por Redação o largo.

Divulgação


O Teatro Stephens, na Marinha Grande acolhe uma nova temporada de Concertos para Bebés, temporada essa que se prolonga ao longo dos meses de março, maio, outubro e dezembro. 


Nestes concertos, "os bebes são convidados a ouvir, é a fruição musical partilhada entre intérpretes e bebés, pais e irmãos, avós e amigos". Num alinhamento em que a matriz é a música clássica, há também lugar para os temas tradicionais, pop-rock e, até, improvisações com a participação do público. 


A temporada destes concertos arranca a 16 de março com "Uma Família em Concerto" pelos Solistas Musicalmente. No dia 18 de maio, o multinstrumentista Hugo Correia leva a palco "Quântico Ma Non Troppo". Já em outubro, no dia 18, será a vez de Gil Gonçalves e a sua tuba em "Sons de Veludo. A temporada termina com Inesa Markava e o seu "Um Concerto de Papel". 


Os espetáculos iniciam-se às 16h, e destinam-se a crianças entre os 0 e os 5 anos de idade. Os bilhetes já estão à venda, sendo que os custo varia entre os 5€ (adulto+bebé na plateia) e os 7,50€ (adulto+bebé em palco). 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.