Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

21.07.18

Guimarães vive fim-de-semana de música em Convívio Internacional


helena margarida

Município de Guimarães

Austrália, China, Japão e França são alguns dos países representados por músicos na primeira edição dos Convívios Internacionais de Música de Guimarães.

O festival é internacional e abrange uma tripla vertente: Masterclasses de Violino, Concurso Internacional de Violino e Concertos no Paço dos Duques de Bragança, que conta com a presença de músicos internacionais e dos vencedores do concurso em vigor, com direção artística de Eliseu Silva e Marian Pivka.

Esta é a primeira edição dos Convívios Internacionais de Música de Guimarães e está a acontecer este fim-de-semana no Paço dos Duques de Bragança, numa organização do Convívio, Associação Recreativa e Cultural, com o apoio do Município de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança.

Hoje, 21 de julho está prevista a realização de Masterclasses com Jacky Wong (piano, música de câmara, direção) e Yasuko Miyauchi (violino) na sede do Convívio. A Gala de Abertura está agendada para amanhã, dia 22 de julho, com Paris Deuxbut. No dia 23, segue-se o concerto com a participação de Jacky Wong (piano, Hong Kong), Gareth Szakos (piano, Austrália) e Yasuko Miyauchi (violino, Japão). No dia 24, está previsto a Gala de Encerramento com concerto dos laureados.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade