Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

01.08.18

França: Rixa entre rappers fecha zona de partidas de aeroporto


Bruno Fernandes

Twitter

 

Podia ser uma batalha campal. 

Uma rixa entre as comitivas de dois rappers franceses levou ao encerramento temporário da zona de partidas do aeroporto de Orly, em Paris, França, na tarde desta quinta-feira.  

Segundo os meios de comunicação locais, o episódio de violência ocorreu no terminal oeste do aeroporto parisiense perto das 15h locais (14h em Portugal continental). As comitivas de Boob e Kaaris envolveram-se num episódio de violência, não se importando com os passageiros. À televisão francesa BFMTV, uma testemunha diz que "eles lutaram no meio de toda a gente, eles lutaram entre as pessoas que estavam à espera nas cadeiras, no meio do "duty free" (...) As pessoas estavam em pânico, não sabiam o que tinham que fazer, ficaram chocadas", explica. 

O incidente só terminou com a chegada da CRS (o equivalente ao Corpo de Intervenção da PSP) e agentes da polícia fronteiriça. Ao todo, foram realizadas catorze detenções, entre os quais os dois rappers. Ambos ainda permanecem detidos à hora de publicação desta notícia. Segundo alguns meios de comunicação franceses, a polícia fronteiriça está a ver as imagens de videovigilância para "determinar o grau de envolvimento de cada um dos implicados". 

 

Entretanto, a defesa de Booba diz que foi o grupo que acompanhava Kaaris que começou a altercação. "É claro nos vídeos que esse grupo chegou de forma agressiva e determinada e tentou cercá-lo (Booba). Foi-me relatado que alguns poderiam estar armados com garrafas para atacar", referiu o advogado de Booba em declarações citadas pela BFMTV

Os vídeos das agressões espalharam-se rapidamente pelas redes sociais. 

Os dois rappers iam viajar para Barcelona onde iam atuar esta noite em duas discotecas diferentes que distam cerca de 100 metros. As razões para esta batalha campal não são ainda conhecidas mas o relacionamento entre ambos não é amistoso. Kaaris foi lançado por Booba em 2012 numa música intitulada "Kalash". No entanto, depois de Kaaris não ter apoiado o seu "mestre" em 2014, depois de um "ataque" de um outro rapper francês, a relação azedou. 

A zona de partidas foi encerrada após o acidente, sendo que os passageiros foram levados para outro terminal do aeroporto. O chamado "Hall 1" foi reaberto duas horas depois, sendo que levou ao atraso de vários voos. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?