Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

a tocar agora:

vídeo

29.03.21

"Filmaços da FOX" trazem Batman, Super-Homem e Queen


por Redação o largo.

A FOX já definiu os dois filmes que fazem parte do segmento "Filmaços da FOX" para o mês de abril. "Batman VS Super-Homem: O Despertar da Justiça" e "Bohemian Rhapsody" vão estar em antena no dia 11 de abril e no dia 25 de abril, respetivamente.

"Apesar de géneros cinematográficos bem diferentes, estes dois sucessos de bilheteira têm em comum um elenco de luxo", sustenta a estação de televisão detida pela Walt Disney em comunicado. Com Henvy Cavill e Ben Affleck, "Batman VS Super-Homem: O Despertar da Justiça" é um filme da chancela DC Comics. "Enquanto muitos acreditam que é um símbolo de esperança e uma proteção contra os inimigos, outros consideram que o Super-Homem (Henry Cavill) é uma ameaça que tem de ser contida. Para Bruce Wayne (Ben Affleck), o eterno vigilante de Gotham City, o Super-Homem é claramente um perigo para a Humanidade e deve ser combatido", descreve o canal

Já "Bohemian Rhapsody", é um dos filmes multipremiados pela Academia, tendo arrecadado quatro Óscares. Centrando-se sobre Freedie Mercury (Rami Malek), "o filme relata a amizade entre os elementos dos Queen e as circunstâncias que os tornaram verdadeiros ícones do panorama musical da época", descreve a estação de televisão, acrescentando que "um desses momentos cruciais acontece no concerto Live Aid, realizado no Estádio de Wembley (Londres), a 13 de julho de 1985, onde Mercury - recebendo a ovação de uma plateia de quase 80 mil pessoas e vários milhões de espectadores em mais de 100 países -, abriu o espetáculo com "Bohemian Rhapsody". Essa atuação é ainda hoje considerada uma das maiores performances da história do rock."

O "Filmaços da Fox" vai para o ar às 21h20.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.