Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

#informação #entretenimento #rádio

18.07.19

Felipa Garnel é a nova diretora de programas da TVI


Bruno Micael Fernandes

TV7Dias/Direitos reservados

Felipa Garnel é a nova diretora de programas da TVI, avançou a estação na tarde desta quinta-feira.

Bruno Santos deixa assim o canal após oito anos de serviço e num momento de baixas audiências. A antiga diretora da revista LUX é a escolha de Luís Cabral para o cargo. Em comunicado, o novo CEO do grupo acredita na "combatividade, modernidade e capacidade de liderança"de Garnel, algo que é "necessário num ciclo que agora se inicia".

A nova diretora aceitou o "desafio" e, também em comunicado, diz acreditar "no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender". Felipa Garnel 

Outra mudança na área da televisão é de Luís Cunha Velho. O administrador da estação privada assume a área de Gestão da Antena da estação de Queluz de Baixo. "Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro", refere o administrador que considera a nova função "um desafio exigente mas que me motiva imenso".

Esta é apenas uma das grande mexidas na estrutura do grupo Media Capital. Já na terça-feira, tinha sido anunciado o novo administrador da holding da Media Capital para o setor da rádio. Salvador Bourbon Ribeiro, até agora diretor comercial da Media Capital Rádios, vai acumular as duas funções, pelo menos, temporaramente. "Tenho total confiança de que reunimos todas as condições para continuamos a merecer a preferência dos ouvintes", referiu o agora administrador máximo na Rua Sampaio e Pina em comunicado. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade