Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

#informação #entretenimento #rádio

12.06.19

Expensive Soul Apresentam "A Arte das Musas"


helena margarida

Expensive Soul - Arte das Musas - Cover.jpg

"A Arte das Musas" é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, a ser editado esta sexta-feira, dia 14 de junho, e já se encontra disponível em pré-venda digital e física. Deste disco já são conhecidos os singles "Limbo" e "Amar é Que é Preciso" aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas.

A capa de "A Arte das Musas" foi criada e desenvolvida pelo artista plástico João Paramés cujo trabalho é reconhecido e acompanhado, há muito tempo, por New Max. Trata-se de uma interpretação da dupla Expensive Soul no seu ambiente, tal como explica Paramés na memória descritiva deste trabalho: "O New Max e o Demo. Os encantadores do saxofone, do piano, dos tambores, que, ao juntarem as vozes, o público e os animais reagem e dançam em felicidade infinita ao compasso destas melodias mágicas. A música feita por anjos transmite esta energia cheia de cor".

No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul brindam os fãs com um aguardado novo disco, do qual faz parte "Amar é Que é Preciso", tema que já ultrapassou as 430 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais.

O videoclipe de "Amar é Que é Preciso" foi gravado na Casa da Criatividade em São João da Madeira e realizado por Rui Afonso e João Rito, com pós-produção da Push VFX. Este é o primeiro videoclipe performático na história dos Expensive Soul, recheado de planos oníricos, visualmente fortes e esteticamente muito apurados, com inspiração nas décadas de 80 e 90. A narrativa inspira-nos numa bonita lição de amor fraternal e transporta-nos para a história do sonho de um adolescente que aprende a não ter medo de dizer “Eu amo-te”.

A banda arranca agora com a digressão “20 Anos” que culminará num grande espectáculo na Altice Arena a 23 de Novembro.

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade