Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'a Rádio Natal: // sobreo que já tocou?

20.11.20

"Everybody Switch (Fatty Fatty)" é o novo single de Conkarah

Tema sucede ao sucesso "Banana" que teve mais de 1 bilião de streams em diversas plataform


por Bruno Micael Fernandes

William Richards7BMG/Direitos reservados

Esta música está disponível no Apple Music.  

O músico jamaicano Conkarah tem novo tema. "Everybody Switch (Fatty Fatty)", lançado através da S-Curve Records/BMG, já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de "Banana", um tema feito em colaboração com Shaggy, Conkarah espera que a nova música "seja uma fuga divertida e que vos faça sentir bem", além de tentar "colocar algumas vibrações positivas lá fora". O artista faz ainda o repto: "Dance como se estivesse na minha bela Jamaica". 

E é justamente na Jamaica que é ambientado o videoclip de "Everybody Switch (Fatty Fatty)". Nele, "Conkarah apaixona-se por uma linda garota e dirige-se para a costa jamaicana para uma “escaldante” festa de dança de fim de tarde", refere a editora BMG. 

"Banana" considerada "uma das poucas coisas boas que aconteceram em 2020"

O single de Conkarah "Banana" continua a atingir números épicos, tornando-se numa das sensações de verão, chegando mesmo a ser classificado pela publicação Idolator como "uma das poucas coisas boas que aconteceram em 2020". Criada a partir de uma música tradicional jamaicana, a faixa conseguiu estar top viral global do Spotify durante sete semanas, além de ter recebido a certificação de Ouro em países como México, Canadá, Noruega ou Holanda.

Além disso, foi uma das músicas mais identificadas através da aplicação da Apple "Shazam", tendo estado 21 semanas no Top 200, e alcançou o topo da tabela de músicas Reggae no iTunes em 23 países, atingindo ainda o 1º lugar na tabela geral da Bélgica, Holanda e Fiji e 1º lugar na tabela de músicas Pop de 14 países, incluindo Canadá, México, Bélgica e Holanda", acrescenta a editora, não esquecendo o sucesso viral na internet. "Foi ainda classificado como o som nº1 no TikTok e já apareceu em mais de 32 milhões de vídeos gerados por utilizadores até agora. Na verdade, a faixa já alcançou sucesso em mais de 20 países, alimentada em parte pelo desafio de dança #BANANADROP, incluindo vídeos de celebridades e grandes influenciadores como Jason Derulo, Charli D'Amelio, Nicole Scherzinger, Chiara Ferragni, Neymar e Addison Rae". 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _