Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

#informação #entretenimento #rádio

13.01.19

EPG #01: "Lip Sync e Inferno"


Bruno Micael Fernandes

EPG #01

Aos domingos, o EPG traz as sugestões televisivas para a semana que está prestes a começar. Dos generalistas aos temáticos, passando por conteúdos on-demand ou mesmo pelos canais internacionais, tudo cabe nesta espécie de Guia TV. 

13 de janeiro

My Post (33).jpg

Em estreia no TVCine 1, "Eu, Tonya" é uma espécie de "guia para destruir uma carreira olímpica". Baseado numa histórica verídica que abalou o mundo desportivo nos anos 90, é uma visão das peripécias que envolveram duas patinadores olímpicas: Tonya Harding (Margot Robble) e a sua rival Nancy Karrigan (Caitlin Carver). Quando o marido de Tonya manda atacar Nancy num joelho, o mundo põe Tonya no patamar de vilã. 

Um mockumentary que se transforma numa das mais "irónicas e subversivas comédias do ano" com a realização de Craig Gillespie e argumento de Steven Rogers. 

My Post (31).jpg

O fenómeno internacional de "lip sync" está a chegar a Portugal através da estação de Carnaxide. César Mourão e João Manzarra apresentam este concurso que vai pôr famosos a fazer "playback total". Sara Matos, Diogo Amaral, Clara de Sousa e Aurea são os convidados desta primeira edição. 

My Post (35).jpg

A série que conta a história de Silicon Valley vai desvendar as origens da internet como a conhecemos. O que havia antes do Google Chrome, do YouTube ou do Facebook? 

 

14 de janeiro

My Post (32).jpg

O canal mais nostálgico do serviço público está a repôr a série protagonizada por David Hasselhoff. No nosso imaginário na versão em português do Brasil, as aventuras de Michael Knight e do carro falante KITT estão de volta ao serão.  A missão? Combater o crime. 

 

15 de janeiro

My Post (34).jpg

Uma série que marcou uma geração está em reposição no canal juvenil Biggs. As temporadas 5 e 6 passam de manhã e ao fim da tarde. 

 

17 de janeiro

My Post (36).jpg

Uma espécie de telejornal irónico, "de reação rápida", e que dá "o lado cómico do dia". Aurélio Gomes comanda as hostes. 

 

18 de janeiro

My Post (37).jpg

O canal dedicado à transmissão de atuações ao vivo transmite o concerto dos Unknown Mortal Orchestra gravado ao vivo no The Oxford Arts Factory em Sidney, Austrália, em 2011. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade