Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

16.08.18

Eleven Sports adquire direitos da NFL


Bruno Fernandes

Eleven Sports

A Eleven Sports continua a mexer no mercado de televisão e anunciou na tarde desta quinta-feira a aquisição dos direitos de transmissão da principal liga de futebol americano dos EUA, a NFL. Os direitos incluem também a final do Super Bowl. 

Pedro Mendonça Pinto, diretor não executivo da Eleven Sports Portugal em declrações citadas pela Meios & Publicidade, refere que "a NFL é uma das competições mais emocionantes do mundo, com um público apaixonado, e os fãs vão poder desfrutar da melhor ação desde a primeira semana até ao Super Bowl" no canal.

Negociações com operadores continuam

Os canais da Eleven Sports arrancaram as emissões no dia 15 de agosto mas só para os clientes da Nowo. Para os outros, a empresa disponibiliza um serviço de streaming. 

Segundo as informações oficiais, as negociações com a MEO, NOS e Vodafone continuam e a Eleven Sports já está a sugerir para que os consumidores pressionem os operadores para que os canais possam estar disponíveis nas várias plataformas. Questionada por vários visitantes da sua página no Facebook sobre quando é que os canais estarão disponíveis noutros operadores, a gestão da página aconselha a "fala com a sua operadora" sobre o assunto. Na sua página de internet, a estação acrescenta: "para que possa ter acesso aos nossos canais premium ELEVEN SPORTS, por favor diga ao seu operador, através das redes sociais ou do apoio ao cliente, utilizando as vias habituais, que pretende subscrever a ELEVEN SPORTS. Os operadores são sempre sensíveis às exigências dos seus clientes e levam em linha de conta os conteúdos que desejam ter". 

Recorde-se que as negociações entre a NOWO, que representa a Eleven Sports nas negociações dos direitos de transmissão em Portugal, e as outras operadores arrastam-se há mais de um mês. A 01 de agosto, Jorge Rodrigues, "chief marketing officer" da NOWO, dizia em entrevista que o que estava a atrasar o processo eram "questões burocráticas": "Queremos todos ter a certeza, para que fique bem claro, quais são os direitos que estão incluídos, se os valores estão todos corretos, se todas as formalidades são cumpridas, de modo a que fique tudo certo e não haja depois dúvidas mais tarde", dizia na altura.

 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo.
publicidade
wook é uma oferta?