Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

onde tudo acontece...

onde tudo se ouve...
emissões experimentais

sobre | spotify

02.10.19

ebankIT ganha prémios em Nova Iorque

Plataforma portuguesa de aceleração de transformação digital continua a expandir-se para outros país


Bruno Micael Fernandes

ebankIT

"Best of Show Award" e "Best Fintech Partnership". Foram estes os prémios que a ebankIT conseguiu na FinovateFall, a maior feira mundial de tecnologia para o setor financeiro que decorrer na semana passada em Nova Iorque. 

O prémio foi conseguido graças à demonstração ao vivo da versão 5.0 da plataforma digital bancária no palco principal daquela feira, tendo sido considerada uma das sete melhores apresentações em palco em 74. A apresentação debruçou-se na "visão da empresa sobre o futuro das Instituições Financeiras, através de um inovador serviço de Concierge digital desenhado utilizando a mais avançada tecnologia de Open API’s, alterando o paradigma dos bancos enquantos meros fornecedores de serviços financeiros e permitindo aos bancos a integração de parceiros nos seus sistemas de informação", refere a empresa em comunicado. "Na nossa visão, o futuro das Instituições Financeiras passa, para além dos tradicionais serviços prestados, pela transformação digital que se irá estender ao mundo digital com foco no cliente e na diversificação de serviços", refere o CEO da ebankIT Renato Oliveira. 

A presença na FinovateFall teve o intuito de reforço da presença na empresa no mercado norte-americano, além da aposta nos mercados canadiano, alemão ou britânico. "Subimos ao palco da FinovateFall com a ambição de demonstrar que a tecnologia da plataforma que desenvolvemos em Portugal tem capacidade para inovar no mundo digital", acrescenta o gestor. 

A ebankIT foi fundada em 2014 no Porto, detendo já escritórios em Londres e Nova Iorque. Detém uma plataforma digital bancária e já implementou diversas soluções omnicanal em várias instituições financeiras em todo o mundo. 

estamos no facebook e no twitter.
visita também a bilheteira do largo. e torna-te patrono.
publicidade